Pois é, já tenho vestido de noiva. :D
Foi muito, mas muito difícil, mas já o encomendei.
No sábado passado, lá fui eu com a minha mãe à Sposabella em Braga, ver vestidos. Primeiro queria mandar fazer, mas decidi não ficar só com essa opção e fui ver e experimentar alguns vestidos já confeccionados e assim foi.
Quando cheguei à loja, disse logo o estilo de vestido que queria, não vi catálogos e a sra. começou logo a trazer exemplares :)
O primeiro, bem é muito lindo e é com este que dia 22 vou subir ao altar, mas para além deste experimentei mais 4, só que fiquei indecisa entre o 1º (estilo maluco, mas bem comportada :)) e o 3º (estilo princesa, branca de neve ou FADA MADRINHA hihihi) que vesti. O problema é que eram totalmente diferentes, não tinham nada a ver um com o outro e eu tinha de me decidir.
A minha mãe gostou do 1º mas como eu estava também apaixonada pelo 3º não se quis meter na minha escolha, o que a tornou ainda mais difícil.
A dada altura o meu irmão ligou, para saber onde andava, porque aos sábados é tradição :) ficar com o meu sobrinho. Lá lhe disse que estava na loja e pedi-lhe para ele ir lá para me ajudar.
Quando ele chegou (estava com o 3º vestido), ficou boquiaberto e com os olhos cheios de água, e só lhe saiu isto :"olha filho a mainha.......parece a fada madrinha" (o meu sobrinho passou o resto do dia a chamar-me fada mainha hihihi). Quando vesti o 1º ele não gostou tanto, o que fez com que eu ficasse mais inclinada para o 3º, por causa da reacção dele.
Depois a minha cunhada contou-me que ele lhe ligou, quase a chorar ihihihi
Sai da loja com os contactos da Sra. e ficando a promessa que lhe diria alguma coisa sobre o eleito.
Fiquei o resto do dia a pensar nos vestido... mas havia sempre um pensamento que me levava para o 1º e esse pensamento era de pena, o que era muito mau :(
Também compramos o fato do noivo :) só faltam os sapatitos.
De tarde, lá fomos nós para Guimarães distribuir mais uns convites e eis se não quando, tive a ideia maravilhosa de ligar à minha melhor amiga, para saber se ela estava por Braga e se ia ter comigo à loja para me ajudar na decisão, já eram 18h15 quando lhe liguei. Confirmei com a loja que iria aparecer por lá ao que eles muito atenciosamente me disseram que sim e lá fomos nós.
Na loja, esperamos uns minutitos e vesti o vestido maluco, o 1º, sai do provador quando olho para a A estava com os olhos arregalados e disse: "Que lindaaaaaaaaaa....... esse vestido és tu, tem a tua cara" ao que eu lhe disse "OK, mas espera, vê bem este, porque o próximo também é muito lindo", lá fui vestir o outro e quando sai a reacção dela não foi nada o que eu estava à espera disse "Não, esse não, o outro tem mais a ver contigo, é lindo, mas não és tu".
Et voilá, era esta a reacção que eu queria que me tivessem quando me vissem com o vestido de noiva, não era estar como uma personagem de um conto de fadas, linda de morrer mas não iria ter os mesmos comportamentos que vou ter com o escolhido, porque esse sim faz-me sentir mais à vontade.
O meu irmão emocionou-se com o outro, porque era a primeira vez que ele me vira vestida de noiva, porque realmente o vestido era magnifico, o estilo era de uma pequena princesa que saíra de um livro, mas não era EU.
A Minha Mãe e a A. conhecem-me, dizem que como eu sou maluca e comunicativa aquele que escolhi tem mais a ver comigo.
E pronto vestido escolhido, mas foi complicado.
Beijocas ci.