Vou vos contar uma cena estranhíssima que me aconteceu hoje. 
Então foi assim: 
Sai às 18h do trabalho, para ir fazer umas compras de última hora, mas iria voltar, sabendo de antemão que a porta do prédio iria estar fechada (porque fecha às 18h).
Lá fui... Quando volto e como era esperado a porta está fechada, começo a tocar à campainha e eis se não quando, reparo que está um moço de 30 e poucos anos a espreitar para a porta do prédio.
O que é que a boa da C. pensa? "bem, o moço. quer tocar à campainha do prédio, vou-me afastar" e assim fiz, entretanto aproveitei para telefonar alguém da empresa para me abrir a porta, mas sem sucesso.  
O moço, enquanto isso, encontrou duas conhecidas e não deixei de reparar na maneira educada como falavam para ele e vice-versa (elas tratavam-no por "Senhor"). Como ele não foi tocar à campainha, aproximei-me eu e continuei a tocar. 
Nisto ele aproxima-se e começa a falar comigo:  
Ele: "Bem, parece que não vai ter sorte, ninguém lhe abre a porta";  
Eu: (pensando que ele era alguém que também queria entrar no prédio) "Pois, estão longe da campainha, não ouvem".  
Ele: "Olhe, pode dar-me o seu número de telemóvel?""
  ALTOOOOOOO e PAROUUUUUU TUDOOOO  
Eu:"o meu quê?!?!?!?"  
Ele: "O seu número de Telemóvel!" 
e continuou....  
"Sabe é que você é uma mulher muito bonita"  (Deve estar com problemas sérios nos olhinhos, porque de cabeça tem de certeza)  
Eu: "Desculpe, mas eu sou comprometida" 
Ele: "Desculpe, sim? Mas é realmente bonita" 
(Problema sério... Caso terminal mesmo) 
Entretanto a porta do prédio abriu e eu entrei, certificando-me que ele ficava do outro lado da porta, quando esta fechasse.  
Bem, mas que coisa, nem acredito que isto se passou comigo. Se me contassem ia ficar a pensar que estavam a gozar com a minha cara, mas não, passou-se mesmo e comigo. 
Fogo, esta coisa de pedir o número do tlm, já é do século passado e isto eram os adolescentes que faziam, não um moçoilo bem-parecido, de sobretudo, com barba de 2 dias, cabelinho arranjadinho, bem-falante. 
O rapaz deve ter uma pancada qualquer.   
Ele teve foi é muita sorte de eu hoje estar num dia muito mau, estou cheia de sono porque tive de acordar às 6h30 da matina para chegar a tempo a uma formação de Danos Corporais (nhamiiii) que só me deixou ainda mais ensonada :S  
Bem foi a cena mais estranha (e bota estranha nisso) que se passou hoje comigo.  
Bom fds

