segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um jantar atribulado...

Gostamos muito de ir a um restaurante chinês que fica em Almada.

A comida é boa, muito boa.

Na 6a feira, lá fomos nós jantar. Começamos sempre por pedir 2 crepes, são os melhores que comi até hoje. Depois, segue-se o prato principal, eu pedi galinha frita com amêndoas e o G. pediu porco na chapa quente. Quando o rapaz chega com a comida, aparece-nos um prato completamente novo à frente. Enganaram-se, em vez de trazer o pedido do G., trouxeram outro prato de porco, que não me lembro agora o nome, mas sabia a farturas... Não mandamos para trás porque também sabe bem descobrir novos pratos.

Acabamos de comer e fomos pagar, pedi então para levar uns crepes, para depois fritar em casa, ao que a sra. disse "Quê clepes pa flitá?" e eu disse "SIM".
Esperamos um pouco e lá veio um saco com crepes. Quando chego ao carro, coloquei o saco no chão, perto dos meus pés, mas como queria pôr a minha bolsa também no chão, fui com a mão ao saco, para o desviar e eis se não quando o saco estava quente... a escaldar. Ainda pensei por uns breves segundos que pudesse ser do AC, peguei no saco e quando o abri deparei-me com 4 crepes fritos.
Tivemos de voltar lá.
Quando expliquei à sra. que não queria crepes fritos mas por fritar ela não me fez muito boa cara, mas lá me trocou os crepes.

E plonto... foi assim o nosso jantle de sexta...

Beijocas

4 comentários: