quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

À espera II

Fiz uma compra na Bertrand on-line, depois de pagar e esperar pelo tão desejado livro (já tinha corrido várias livrarias, que me mandavam para outras, descobrimos que o único exemplar que havia estava reservado à algum tempo por alguém que não o ia buscar) recebo um email que me informa que o livro não está disponível e que necessitam do meu NIB para me devolverem o dinheiro.

A verdade é que já passaram 10 dias desde que lhes dei o NIB e dinheiro devolvido? Nem vê-lo!
Estou mesmo a ver que vou ter de mandar uma cartinha registada ou algo do género, por agora vou dar-lhes mais uns dias, depois logo vejo.

PS: Depois disso já fui duas vezes a lojas Bertrand, por isso até em vales o dinheiro podia vir...

UPDATE 18/02/2011: Segundo a Bertrand, o prazo de reembolso previsível é de 30 dias, mas pode demorar ainda mais... enfim... acho que vou começar a pagar-lhes a 60 dias, que é para aliviar um bocado as coisas...

5 comentários:

  1. Tinha-os como uma entidade séria. Mas afinal, neste caso, estão a falhar redondamente!

    P.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a achar estranho, costuma ser bastante rápido a devolução por NIB, mas a Bertrand está a esticar-se um bocadinho...

    ResponderEliminar
  3. Acho que devias seguir a sugestão ou então dizer: "Olhe, eu levo o livro mas, por agora, pago só as páginas 2 e 3. Para a semana pago mais 4."

    Bom fim de semana!:)

    P.

    ResponderEliminar
  4. Qual problema?

    O livro já não há para venda, apesar de ainda estar à venda na net e o dinheiro... bem, ainda faltam duas semanas...

    Ou seja, nem livro nem dinheiro...
    pelo menos por enquanto.

    ResponderEliminar