sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Trocas e baldrocas e como tudo se descobre

Long time ago, enviaram-nos do escritório do Arquitecto uns emails com uns orçamentos que fomos pedir com o Arquitecto, nesses emails estranhámos, que junto ao meu endereço de email aparecesse outro, que não conhecemos, pois eram orçamento para a nossa casa, mas calculámos que fosse o email de um empreiteiro que nos fora apresentado nesse escritório (e não achámos piada).

Hoje liga-me esse empreiteiro a pedir para lhe enviar o mapa de quantidades para que pudesse ir pedir orçamento e ver valores e, quando me diz o seu email, que vontade de rir, o senhor não precisa de ir ver valores, pois já os recebeu e na mesma altura que eu... mas enfim...

Algo me diz que este será outro orçamento com um valor simpaticamente alto, mas este não me deixa triste, não gosto que se aproveitem do meu tempo e esforço sem que me informem. Custava muito pedir se podiam enviar os valores ao senhor? Não custava, pois não?

9 comentários:

  1. Acho que não custava mesmo nada. Se não fosse o facto da velhota de 103 anos já não estar cá iamos todos à Deco apresentar queixa. Dava jeito ter alguém de maior idade para transmitir algum respeito adicional. Só isso.

    P.

    ResponderEliminar
  2. Mas a senhora de 103 anos ainda está viva! Pelo menos estava ainda no principio da semana!

    Queres ver que ficou triste por não ter experimentado o álcool e as drogas e pufff!

    Não é preciso ir à Deco, por enquanto ainda me arranjo com estes senhores, eles é que ainda não se aperceberam que somos novos, mas não somos parvos!

    Além do mais o Deco já deu o que tinha a dar, o Paulo Bento nem sequer quer naturalizados na selecção.

    ResponderEliminar
  3. Upssssssssss! Erro meu, está visto. Protestai, protestai. Boa sorte!:)

    PS. Bela piadola futebolística.

    P.

    ResponderEliminar
  4. Já viste, percebo de futebol, ténis e até mesmo formula 1, mas aquilo em que sou especialista é em motos no Dakar!

    Hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Eu acrescento berlinde, jogo da carica, malha e sueca. Pena não estarem nos jogos olímpicos. Motos no Dakar percebo pouco, confesso. No restante também domino!:)

    P.

    ResponderEliminar
  6. Olha Dominó, também gosto de jogar.

    ResponderEliminar
  7. E monopólio? É o meu jogo de tabuleiro favorito.

    P.

    ResponderEliminar
  8. Epá! Em pequena antes de me darem o Monopólio, deram-me um jogo chamado Paga e Cala, nunca percebi como se jogava, mas lá que aquilo era só gastar, era, acho qeu foi por isso que fiquei forreta!

    ResponderEliminar