quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trash the Dress

Há uns tempos pensamos em fazer uma sessão de fotos de "Trash the Dress". Pensamos, pesquisamos, pedimos orçamentos e eis se não quando apareceu a oportunidade, por um preço muito bom e iria ser feito por uma pessoa (quase) de família.
Eu queria que fosse na minha cidade, em Braga. Queria tirar fotos vestida de noiva no meio das ruas, nas cangostas, nos jardins, em frente aos monumentos, enfim, em Braga :). Só que existe um pequeno pormenor, é que para se fazer este tipo de sessão tem de se estar à vontade com as pessoas que passam, que riem, que comentam e o meu marido não estava.
Pensamos em ir para o Bom Jesus, para o parque da ponte, para a estação de comboios que tem tanto a ver com a nossa história, mas para esta ultima opção é necessário ter autorização.
Então decidimos ir para uma estação mais pequena e depois para o rio (mas já fomos muito tarde e já estava muito escuro quando chegamos)
Adoramos a tarde e a companhia. Eu ADOREI, de uma certa forma, sentir-me noiva novamente :). O resultado final ficou espectacular.

Deixo-vos alguns exemplos:



Foi uma sessão onde o vestido não ficou danificado hihihih


Beijocas Ci

3 comentários:

  1. Muito fixe! Mas não deixa de ser chato que o fotógrafo tenha sempre deixado a impressão digital na vossa cara!...Ahhhhhh, é mesmo assim. É como naquelas reportagens em que a voz está distorcida.

    Então, está espetacular!:)

    P.

    ResponderEliminar
  2. Nós queríamos ter ficado com voz distorcida, mas não ficava bem com o vestido. hihihih

    Obrigada
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ah bom, assim faz ainda mais sentido!

    Parabéns pelas fotos!:)

    P.

    ResponderEliminar